Sócios-torcedores vivem “dia inesquecível” ao acompanhar delegação da Caldense de perto

por

Neste domingo a Caldense enfrentou o Linense no Ronaldão. A partida válida pela quarta rodada do grupo A14 da Série D 2018 terminou empatada em 0 a 0. Mas para três sócios-torcedores da Veterana, o confronto foi mais do que um simples jogo.

O departamento de marketing alviverde promoveu uma ação que prometia levar três associados do programa “Arriba Caldense” para acompanhar o Verdão na jornada ao estádio. Entre inúmeros sócios-torcedores, Fábio Bertozzi, Ramon Severini e Thiago Morais Nogueira foram sorteados para passarem por uma experiência que guardarão para sempre na memória.

Ramon Severini, Fábio Bertozzi e Thiago Morais Nogueira foram sorteados para acompanhar a Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Por volta das 13h30, os três sortudos chegaram ao Ninho dos Periquitos e conheceram toda a estrutura do local. Vestiários, refeitório, academia. A saída da delegação para o Ronaldão estava prevista para 14h10. Conforme os jogadores seguiam para o ônibus, os torcedores os cumprimentavam, um a um. Em seguida o trio também entrou no ônibus, para acompanhar o trajeto rumo ao estádio municipal, pertinho dos jogadores.

Os três sócios-torcedores conheceram toda a estrutura do CT Ninho dos Periquitos (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

Em seguida, os contemplados cumprimentaram os jogadores (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Após 30 minutos no trânsito, o grupo chegou ao destino e entrou com os atletas no vestiário, conheceu as instalações e seguiu para o túnel que dá acesso ao campo. Os três contemplados subiram as escadas e chegaram ao gramado do Ronaldo Junqueira, onde fizeram o reconhecimento do palco da partida e sentaram inclusive no banco de reservas.

 

Os sortudos conheceram o vestiário alviverde (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

E também sentaram no banco de reservas

Mas o melhor ficou reservado para o final. Assim que a equipe alviverde entrou em campo, Fábio, Ramon e Thiago tiveram o privilégio de posar para a foto oficial ao lado dos jogadores. Todos os três ficaram extremamente felizes com a experiência.

O trio fez reconhecimento do gramado do Ronaldão (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

Thiago, Fábio e Ramon posaram para a foto oficial junto com os jogadores (Foto: Renan Muniz / Caldense)

“Sempre tive a curiosidade de saber como que era a ida do time para o estádio, o vestiário. E ver isso de perto é algo marcante na minha vida. Parabenizo os organizadores e agradeço demais o pessoal da Caldense, que nos recebeu muito bem. Todos foram muito humildes com a gente” – completou Thiago Morais Nogueira.

“Foi sensacional viver a emoção do pré-jogo, sentir a energia da partida. Gostaria de agradecer ao departamento de marketing da Caldense pela iniciativa. Isso aproxima o torcedor com o clube, me senti representado” – disse Ramon Severini.

“Uma experiência inesquecível, os jogadores foram muito receptivos conosco. Essas ações ajudam muito a criar um vínculo com a torcida. Achei muito bacana poder conhecer toda a jornada do time. Evento sensacional” – comentou Fábio Bertozzi.

Se você deseja participar de eventos exclusivos como esse, faça já seu plano de sócio-torcedor. Entre agora no site www.arribacaldense.com.br, compareça na loja Arriba Caldense na sede social do clube ou ligue (35) 3722-1110 para mais informações. Você pode ser o próximo a acompanhar a Caldense de pertinho!