No Rio de Janeiro, Caldense finaliza preparação para o jogo contra o Madureira

por

Após nove horas na estrada, a delegação alviverde chegou ao Rio de Janeiro por volta das 21h de quinta-feira, para se hospedar no Hotel Golden Park. Na parte da tarde desta sexta, o elenco foi à um society no Aterro do Flamengo para realizar a última atividade antes do jogo de sábado contra o Madureira, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso.

O foco do treino foi soltar a musculatura dos atletas. O elenco passou por um aquecimento e em seguida foi dividido em dois grupos, onde cada um deles tinha que fazer um trajeto em velocidade e superar o desempenho dos companheiros. A atividade foi descontraída e estimulou o trabalho em equipe junto a parte física. Na sequência aconteceu um recreativo de dois toques.

De volta ao hotel, a Veterana participa de uma palestra para analisar a equipe do Madureira e em seguida se concentra para a partida. O confronto será transmitido ao vivo pela página oficial da Associação Atlética Caldense no Facebook a partir das 14h45 de sábado, com imagens diretas de Madureira.