Caldense é campeã do Grupo B da Olimpíada dos Trabalhadores

por

Aconteceu em Poços de Caldas, durante todo o mês de maio, a 40ª Olímpiada dos Trabalhadores. A Olimtra, como é conhecida, contou com a participação de 45 empresas da cidade. Os funcionários da Associação Atlética Caldense representaram o clube em 15 modalidades.

A competição dividiu as instituições em três grupos, de acordo com o número de modalidades disputadas. Grupo A (empresas inscritas em 16 modalidades), Grupo B (8 a 15 modalidades) e Grupo C (3 a 7 modalidades).

A Veterana pontuou nas competições de vôlei (1º lugar), basquete (1º lugar), vôlei de areia (1º lugar), sinuca (1º lugar), malha (2º lugar), handball (3ºlugar), corrida rústica (3º lugar), judô (4º lugar), peteca (4º lugar) e ciclismo (6º lugar). O clube também marcou presença nas competições de futsal, futebol society, bocha, tênis de campo e truco.

A Prefeitura foi a campeã do Grupo A com 269,5 pontos. Alcoa Alumínio ficou em segundo com 109,5 pontos e o DME em terceiro com 70 pontos. No Grupo B, a Caldense levou o título ao somar 82 pontos. KG Natação foi vice com 54 pontos e em seguida INB com 53 pontos. No Grupo C, Curimbaba terminou em primeiro lugar com 70 pontos, seguido por PoçosTec com 40 pontos e  Sest/Senat com 37 pontos.

A premiação das equipes acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, na Associação Cultural Nikkey, na Avenida Chafik Frayha, nº14, bairro Vila Olímpica.