Caldense recebe troféus da Olimtra e vence na categoria melhor dirigente esportivo

por

Ao longo do mês de maio, aconteceu a 40ª Olímpiada dos Trabalhadores. A Caldense ficou na primeira posição em quatro modalidades e foi a campeã do Grupo B com 82 pontos. Na noite desta quinta-feira (07), foi feita a entrega dos troféus para as empresas vencedoras e destaques esportivos, a Veterana levou como melhor dirigente.

O evento ocorreu na Associação Cultural Nikkey, ao lado do Ronaldão. No total, 45 empresas participaram da Olimtra, o que significa 7834 atletas e 380 partidas em 29 dias de competição. A Veterana recebeu o troféu de primeiro lugar nas modalidades vôlei, basquete, vôlei de areia e sinuca. Leandro Pereira e Edson Ferreira representaram o clube na cerimônia.

Leandro Pereira representou a Caldense na cerimônia e recebeu das mãos do prefeito Sérgio Azevedo o troféu de algumas modalidades (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Associação Atlética Caldense pontuou também nas modalidades malha (2º lugar), handball (3ºlugar), corrida rústica (3º lugar), judô (4º lugar), peteca (4º lugar) e ciclismo (6º lugar). Dessa forma somou 82 pontos e ficou com o título do Grupo B. KG Natação foi vice com 54 pontos e em seguida INB com 53 pontos.

Além disso, foi feita a entrega dos prêmio para os destaques da edição, a Caldense levou na categoria melhor dirigente esportivo. A estatueta foi entregue ao coordenador de esportes do clube Edson Ferreira, que esteve presente em todas as partidas envolvendo o Verdão e foi peça fundamental no desempenho da instituição.

O coordenador de esportes do clube, Edson Ferreira, recebe das mãos do secretários de esportes, Paulista, o troféu de melhor dirigente esportivo (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Olimtra dividiu as instituições em três grupos, de acordo com o número de modalidades disputadas. Grupo A (empresas inscritas em 16 modalidades), Grupo B (8 a 15 modalidades) e Grupo C (3 a 7 modalidades).

A Prefeitura foi a campeã do Grupo A com 269,5 pontos. Alcoa Alumínio ficou em segundo com 109,5 pontos e o DME em terceiro com 70 pontos. No Grupo B, a Caldense levou o título ao somar 82 pontos. No Grupo C, Curimbaba terminou em primeiro lugar com 70 pontos, seguido por PoçosTec com 40 pontos e  Sest/Senat com 37 pontos.

Veterana recebeu troféu de vôlei, vôlei de areia, sinuca e basquete. Além do título de campeã do Grupo B e melhor dirigente esportivo (Foto: Renan Muniz / Caldense)