Jogos do Brasil na Copa serão transmitidos ao vivo em telão na Caldense

A Copa do Mundo está prestes a começar e a Associação atlética Caldense promete reunir muita gente para apoiar a seleção. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos ao vivo em um telão na sede social do clube, no Piano’s Bar. A entrada será gratuita para sócios e sócios-torcedores. Não-sócios pagam 10 reais. Cerveja terá preço especial.

O maior evento futebolístico do planeta tem início nesta quinta ao meio dia. Entretanto, a equipe verde/amarela estreia somente no domingo (17) às 15h, contra a Suiça. Na segunda rodada, sexta-feira (22), o Brasil encara a Costa Rica às 9h. Na sequência, encerra sua participação na fase de grupos frente a Sérvia, dia 27, às 15h.

As partidas terão transmissão ao vivo em telão e em TV’s de LED para que associados e amigos possam fazer uma corrente e apoiar a seleção canarinho na briga pelo hexa. Em todos os jogos haverá bandas para agitar a galera antes e depois de a bola rolar. Uma oportunidade incrível para vibrar e se divertir. Venha torcer com a gente!