Sócios e visitantes lotam Caldense para assistir empate do Brasil contra a Suíça

por

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo 2018 com um empate contra a Suíça no domingo. A partida foi exibida em um telão e em diversas TV’s na sede social da Caldense. Dezenas de sócios do clube e visitantes compareceram ao Piano’s Bar para incentivar a equipe nacional.

O evento teve início por volta do meio dia com a exibição da vitória do México sobre a Alemanha por 1 a 0. Em seguida Veltinho & Banda agitaram a galera com muito samba. Quando o Brasil entrou em campo, o salão já estava completamente lotado de torcedores vestidos com as cores verde e amarelo.

A partida foi tensa, o que deixou o público angustiado em alguns momentos. Os espectadores foram a loucura com o golaço de Philippe Coutinho no primeiro tempo, mas sentiram o golpe do gol de empate dos Suíços. Todos apoiaram até o final, porém a seleção canarinho ficou mesmo no 1 a 1.

O DJ Rogério Santo então assumiu o palco para muita música. Os bares serviram cerveja com preços especiais, porções e petiscos. Na próxima sexta-feira (22), o Brasil enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada às 9h, o jogo também será exibido em telão na Caldense.