Parque aquático terá área de sol ampliada e rampa para ligar quiosques à piscina grande

por

A diretoria da Associação Atlética Caldense segue providenciando uma série de melhorias no clube para melhor atender aos associados. Após adquirir aquecedores para todas as piscinas, o parque aquático receberá novas mesas, terá sua área de sol ampliada e irá contar com uma rampa para ligar os quiosques à piscina grande.

Com a aquisição dos aquecedores, a piscina grande e a infantil já estão operando com água a uma temperatura mais agradável. Já a média em breve também terá controle térmico. Sendo assim, espera-se que a frequência dos associados no parque aquático aumente.

Por isso, a diretoria alviverde está ampliando a área do sol do local. Aproximadamente dez mesas serão colocadas na área onde hoje é um canteiro, em frente aos quiosques. Será construída ainda uma rampa com piso antiderrapante, para ligar a região dos quiosques à piscina grande.

“Estamos atendendo uma série de solicitações dos associados e realizando diversas melhorias no clube. Dessa forma resolvemos ampliar a área de sol do complexo aquático para comportar mais associados e fazer uma rampa de acesso à piscina grande para oferecer melhor conforto à todos” – disse o vice-presidente do clube Rovilson Ribeiro.