Caldense é superada pelo Paraíso Basquete na Copa Difusão adulta

por

O basquete adulto da Caldense entrou em quadra na noite de sábado (14) no Ginásio Ronaldo Junqueira para sua segunda partida na Copa Difusão. A equipe recebeu o Paraíso Basquete e foi superada pelo placar de 54 a 48.

Na partida de estreia, a Veterana venceu o DEC Rio Pardo por 70 a 65 em São José do Rio Pardo. O time adulto voltou a disputar competições após muitos anos de inatividade. “Tivemos alta intensidade defensiva e um bom aproveitamento ofensivo no primeiro quarto, mas não conseguimos manter o ritmo o jogo todo. A entrega dos jogadores está sendo exemplar e a paciência é fundamental nesse início de trabalho, as vitórias virão naturalmente” – disse o técnico Otávio.

“O jogo foi muito equilibrado, chegamos a abrir dez pontos de vantagem. Depois desperdiçamos algumas finalizações e erramos bolas importantes que nos custaram a derrota. O ponto positivo foi o comprometimento e a dedicação do time. A volta dos jogos adultos na Caldense é só o começo de um projeto promissor” – completou o auxiliar técnico Júlio César de Freitas.