Colônia de Férias da Caldense chega ao fim com excelente número de participantes

por

Entre os dias 9 e 20 de julho a Caldense organizou mais uma edição da tradicional Colônia de Férias. Cerca de 280 jovens de 5 a 12 anos se divertiram com brincadeiras, atividades, jogos e muita descontração. A equipe da M&M Recreação ficou responsável por entreter a criançada.

A programação foi repleta de jogos em equipe. “Priorizamos principalmente brincadeiras colaborativas, para que houvesse menos competitividade individual. Isso estimula o trabalho em grupo, a socialização e a integração entre os participante” – disse a Camilla Vilela, coordenadora de recreação.

Além das atividades na sede social da Caldense, os jovens realizaram alguns passeios fora do clube, como a escalada da trilha do Cristo e a visita ao Zoo das Aves. “As férias é um período onde a gente não tem muita coisa para fazer, então foi muito bom passar todos esses dias se divertindo no clube” – comentou a estudante Manuela Pomarico.

“Os jovens de hoje estão muito ligados à internet e celulares. A Côlonia é muito útil para colocá-las em atividade e estimular o convívio com outras pessoas da mesma idade” – falou o recreador Felipe Cunha.