Novo saibro: Caldense reinaugura duas quadras de tênis, outras duas passam por reforma

por

A Associação Atlética Caldense conta com quatro quadras de tênis em sua sede social. Com a intenção de atender cada vez melhor os sócios, a diretoria alviverde está promovendo a troca do piso de todas as quadras. Duas ficaram prontas no último sábado, outras duas devem ser concluídas nas próximas semanas.

O objetivo das reformas é fazer com que os praticantes da modalidade possam desempenhar a atividade com ainda mais qualidade. As obras começaram no final de junho. As duas quadras localizadas mais próximas ao society  receberam novo saibro, passaram por um processo de compactação para ficarem extremamente planas e já estão liberadas para uso. O mesmo será feito com as demais quadras.

“Essa era mais uma reivindicação dos associados. Em dias de chuva algumas poças estavam se formando nas quadras. Com a reforma, a drenagem irá melhorar, o piso ficará mais plano e, com isso, os sócios poderão usufruir de um local em excelentes condições” – disse o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves.