Confira os resultados das primeiras rodadas da Copa 13 de Maio de Futsal Master

por

A Copa 13 de Maio de Futsal Master teve início no dia 16 de julho. No total, 100 sócios do clube a partir de 35 anos integram a competição, divididos em dez times. Cada equipe leva o nome de um bairro poços-caldense.

Até o momento, três rodadas já foram realizadas. As partidas acontecem no recém inaugurado piso do Ginásio Ronaldo Junqueira, na sede social da Caldense. Na estreia do campeonato, a equipe denominada Vila Togni venceu Vila Cruz por 3 a 2 e Santana superou Aparecida por 7 a 6.

Na última sexta-feira (20) aconteceram mais dois jogos. Vila Rica 7 x 3 Country Club e Vila Nova 7 x 5 Santa Rosália. Na segunda (23) a terceira rodada teve desfecho com Vila Cruz 2 x 7 Bortolan e Santa Rosalia 3 x 2 Santana. As partidas acontecem sempre às segundas e sextas, às 19h30 e 20h30, até o final de agosto.

Os times foram divididos em duas chaves de cinco. Todos jogam contra todos e classificam-se os quatro melhores colocados de cada grupo. Na sequência acontecem jogos eliminatórios nas quartas-de-final, semifinal e final.