Vôlei masculino está preparado para estrear no JIMI

por

A equipe de vôlei masculino adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Poços, que tem o apoio da Caldense e utiliza o clube para treinamentos, irá estrear nesta quinta (26) nos Jogos do Interior de Minas, em Lavras-MG.

A primeira etapa do JIMI teve início nesta quarta (25) e acontece no ginásio da Universidade Federal de Lavras, com a participação de times do Sul de Minas. A equipe poços-caldense está na chave de Lavras e Varginha. A outra chave é composta por Três Corações, Perdões, Itanhandu e Extrema.

Na quinta, às 17, o time estreia contra o perdedor do confronto entre Varginha x Lavras e na sexta encara o vencedor do mesmo jogo. No sábado e domingo acontecem, respectivamente, as semifinais e a final. Os quatro melhores colocados avançam para a segunda fase da competição, prevista para setembro, onde equipes de outras regiões de Minas Gerais irão participar.

“Nossa equipe tem se preparado desde o começo do ano. Disputamos a Lidarp e um torneio em Araras para dar ritmo de jogo e entrosamento ao time. Estamos otimistas para uma grande campanha no JIMI. Agradecemos o apoio da Caldense e da SEMEL pelo apoio e também da Stock Farma e MarmiTreino, que nos ajudam muito, inclusive na confecção dos uniformes” – comentou o técnico Thomaz Fonseca.