Quadrilha, festa e música: Arraiá da Caldense reúne mais de 400 pessoas

por

A Associação Atlética Caldense realizou na noite de quinta-feira (26) o Arraiá Caldense. O evento aconteceu na quadra de vôlei do clube e reuniu mais de 400 pessoas. A festa teve temática especial, barracas com comidas típicas, dança de quadrilha e show da dupla Pedro Paulo & Agnaldo.

O público apreciou todo o cardápio com porções saborosas e bebidas tradicionais, além de curtir excelentes músicas com clima de “festa junina” e muita descontração. As crianças brincaram na barraca de pescaria, foram contempladas com brindes e se divertiram bastante.

Foi servido vinho quente, caldo de feijão, canjiquinha, pão de queijo com pernil, cachorro quente, canjicada, curau, bolo de milho e doces em geral como maçã do amor e morango com chocolate. O arraiá teve concurso rei e rainha da pipoca, brincadeiras entre o público, sorteio de brindes e algodão doce à vontade.

Um dos momentos mais animados foi durante a quadrilha. Dezenas de pessoas foram dançar e deram muitas risadas com os populares dizeres: “olha a chuva!”, “é mentira!”. A grande novidade foi a inclusão do jargão: “olha o Neymar!”. Nesse momento todos deitaram e rolaram no chão.

Ginásio Luiz Sodré Ayres recebeu mais de 400 pessoas para o evento (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Luiz Ghetti Júnior, um dos organizadores do Arraiá, ficou extremamente satisfeito com a festa. “Semanalmente realizamos eventos como a Quinta Musical e a Sexta Dançante para movimentarmos a sede social. Periodicamente também promovemos bailes e festas típicas. É sempre bom poder reunir amigos e familiares em um ambiente tão agradável como a Caldense. Temos certeza que todos gostaram muito da edição deste ano do Arraiá” – disse.