Máster da Veterana é campeão do 1º Open Caldense de Vôlei

por

No sábado (15), foi realizado o 1º Open Caldense de Vôlei Feminino, no Ginásio Ronaldo Junqueira, sede do clube. A equipe máster da Veterana ficou com o título ao superar Santa Rita de Caldas na decisão por 3 a 1.

O torneio reuniu as equipes máster e adulta da Veterana, além de Santa Rita. Caldas havia confirmado presença, mas por imprevistos não pôde comparecer ao evento. Todos os times se enfrentaram em rodada dupla. Caldense máster foi campeã, Santa Rita ficou em segundo e Caldense adulto terminou em terceiro.

Eliane foi eleita a atleta do torneio. Cláudia, Edilene e Ana Paula também se destacaram e foram contempladas com troféus. “Fizemos jogos excelentes. Nossa equipe é quase toda acima de 50 anos e conseguimos vencer adversárias abaixo de 35. Estamos contentes com o resultado final” – comentou a jogadora Crélia Loyola.

O departamento do vôlei agora se concentra para a disputa do 2º A. A. Caldense de Voleibol, programado para acontecer no clube entre dos dias 11 e 14 de outubro. A competição já conta com 38 cidades inscritas e terá jogos masculino e feminino, em várias categorias.