Otorino Neri e Marcos Tamburi são nomeados Conselheiros Natos da Caldense

por

Na noite de segunda-feira (24), aconteceu na sede social da Caldense uma assembleia para nomear como Conselheiros Natos do clube, Marcos Antônio Tamburi e Otorino Neri. O título é concedido aos ex-presidentes, do executivo e do conselho, e pessoas que prestaram grandes contribuições à instituição.

De acordo com o estatuto, o clube deve contar com 30 Conselheiros Natos. Duas vagas estavam abertas e agora foram preenchidas. O cargo significa, na prática, ser conselheiro de forma vitalícia.

Otorino Neri nasceu em Poços de Caldas, trabalha como contador e é sócio do clube desde 1977. Quando criança defendeu a Veterana nas equipes de base. Entre 77 e 78 foi tesoureiro do departamento de futebol e de 1979 a 1980 atuou como diretor de futebol. Ao longo de 1993 e 2016 integrou diversas vezes o Conselho Fiscal.

Marcos Tamburi fez parte da Secretaria do Conselho em inúmeras gestões. Atuou como Secretário Geral e 1º Secretário na administração de Laércio Martins. Foi funcionário do clube entre 2001 e 2009, onde trabalhou no setor administrativo, participou de assembleias e acompanhou obras de perto. Posteriormente, de maneira voluntária, contribuiu em diversos departamentos.