Salão de gala: Piano’s Bar é reinaugurado

por

O Piano’s Bar é um salão de eventos localizado na sede social da Caldense. O local recebe tradicionalmente shows, bailes, festas, apresentações e é muito frequentado por sócios e visitantes do clube. Para oferecer um conforto ainda maior ao público, a diretoria da Veterana promoveu uma reforma completa nos balcões e na cozinha do bar.

Os balcões e caixas foram expandidos. Novas geladeiras foram adquiridas. A cozinha foi ampliada e recebeu novos equipamentos. Toda a estrutura foi remodelada, ganhou nova decoração e iluminação. Destaque para o verso luminoso “é no pé e na raça” em uma das paredes, em referência ao hino do clube.

“O Piano’s é um espaço muito utilizado na Caldense. Por isso, resolvemos reformulá-lo para deixá-lo com um aspecto mais moderno. Além disso, com a expansão das instalações, os funcionários poderão trabalhar com mais comodidade e os sócios terão ainda mais conforto. O resultado final ficou excelente, uma decoração diferenciada” – comentou o presidente eleito Rovilson Ribeiro.