Caldense contrata preparador de goleiros e fecha comissão técnica para 2019

O departamento de futebol profissional da Caldense continua se movimentando para montar o elenco para o ano de 2019. Esta semana o clube fechou com o preparador de goleiros Maurício Aguiar e com o auxiliar de preparação física Airton Trevisan. Com isso, a comissão técnica alviverde está completa para a próxima temporada.

Airton Trevisan irá retornar à Caldense

Maurício Aguiar realizou bons trabalhos em clubes como Bahia e Vitória da Conquista. Já Airton Trevisan passou por times como Oeste, Mirassol, Vila Nova, Marília e pela própria Caldense, onde trabalhou em 2016.

A comissão técnica alviverde conta ainda com Ito Roque (técnico), Valteir (auxiliar técnico), Jean Cova (preparador físico), Johnatan Alemão (analista de desempenho), Milton (massagista), Fernando (fisioterapeuta) e Carlinhos Roncari (roupeiro).

As negociações com diversos atletas estão bem avançadas e assim que os contratos forem assinados, os nomes serão divulgados. O Conselho Técnico do Campeonato Mineiro está agendado para o dia 23 de outubro e a pré-temporada do Verdão está prevista para começar em meados de novembro.

 

Maurício Aguiar será o preparador de goleiros da Veterana