Caldense apresenta plano “Sócio-torcedor Gorillaz”, repleto de novidades

por

A Associação Atlética Caldense apresenta o novo plano de sócio-torcedor para o Campeonato Mineiro 2019, o “Sócio-torcedor Gorillaz”. O pacote oferece entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no estadual e muitas novidades. Os 300 primeiros que aderirem ao plano ganham uma camisa especial de torcedor.

O Gorillaz, localizado na Avenida João Pinheiro 389, será o point oficial de encontro da torcida alviverde. Todos os torcedores identificados com a carteirinha têm entrada gratuita na cervejaria em qualquer dia da semana e direito a um Chopp de 300 ml grátis no Gorillaz no dia das partidas. Os jogos fora de casa que forem transmitidos pela TV fechada serão exibidos em telão no local para reunir a torcida da Veterana.

No dia 19 de janeiro, véspera da estreia da Caldense no Campeonato Mineiro, o Gorillaz sediará o lançamento oficial dos novos uniformes, apresentação dos patrocinadores e a entrega das novas carteirinhas e camisas aos sócio-torcedores. O evento contará com presença de jogadores da Veterana e terá exibição ao vivo do jogo de abertura do estadual, entre Guarani e Cruzeiro.

O pacote conta ainda com inúmeras vantagens. Inclui descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, descontos em produtos oficiais do clube, participação em sorteios de brindes, presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube. O plano custa apenas 90 reais (taxa única) e pode ser dividido em três parcelas de 30 reais no cartão de crédito.

Os ingressos avulsos para os jogos custarão 30 reais, com a possibilidade de a partida contra o Atlético ser um valor maior. Isso significa dizer que o torcedor gastaria ao menos 150 reais com ingressos ao longo dos cinco jogos em casa no campeonato. Portanto quem aderir ao plano Sócio-torcedor Gorillaz economizará muito e terá acesso a vários benefícios.

Os planos podem ser feitos a partir desta terça-feira (08). Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça na sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h horas. Chegou a hora de você jogar junto com a Veterana!