Após 300 adesões, Gorillaz irá confeccionar mais 100 camisas para o plano sócio-torcedor da Caldense

O plano “Sócio-torcedor Gorillaz” está fazendo um estrondoso sucesso entre os torcedores da Caldense. Em pouco mais de três dias após do lançamento, mais de 300 planos já foram vendidos e as 300 camisas disponíveis especiais para os torcedores já foram esgotadas. Devido ao sucesso do programa, a cervejaria irá confeccionar mais 100 unidades da camisa para os próximos torcedores que aderirem ao pacote.

Por isso, se você ainda não fez o seu cadastro, corra que ainda há tempo. O plano Sócio-torcedor Gorillaz custa 90 reais e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito. Inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no estadual e um chopp de 300 ml grátis no Gorillaz por partida (apenas nos dias de jogos em Poços). Além de descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes e presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube.

Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça na sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Devido à alta procura, a Caldense abriu uma horário extra para atendimento, neste sábado (12) das 10h às 16h. Chegou a hora de você jogar junto com a Veterana!