Missa é celebrada no CT da Caldense

por

Na manhã desta quarta-feira (16) aconteceu no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos uma missa, que contou com a presença de todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários da Caldense.

Padre Carlinhos abençoou a delegação alviverde, falou sobre a importância do companheirismo, do trabalho em equipe, da união e orou para pedir a proteção do elenco durante a temporada de 2019.

A Veterana estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (20) às 11 horas da manhã contra o América-MG no Ronaldão. Os ingressos para a partida custam 30 reais e estão sendo vendidos na sede do clube entre quarta e sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no sábado das 8h às 14h. Domingo a bilheteria do estádio abre às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do América na descoberta. Crianças até 12 anos e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício.

O torcedor que deseja economizar, pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que por taxa única de 90 reais, oferece entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Caldense e um chopp de 300ml grátis por partida em Poços na cervejaria Gorillaz, além de uma série de outras vantagens. Para mais informações, acesse o site www.arribacaldense.com.br.