Caldense apresenta dois reforços provenientes do Náutico: Um meia e um atacante

O meia Allan Patrick e o atacante Danrlei são os novos reforços da Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense anunciou a contratação de dois jogadores para reforçarem a equipe na reta final do Campeonato Mineiro. O meia Allan Patrick e o atacante Danrlei. Ambos estavam em atividade no Náutico. Danrlei já teve o nome publicado no BID e está apto a estrear pelo Verdão, Allan está tendo sua documentação providenciada.

Allan Patrick Santos Oliveira, de 23 anos, tem 1,81m e nasceu em Belo Horizonte. Começou a carreira no Coimbra, depois passou por Uberaba e Francana, antes de chegar ao Náutico. “Venho para ajudar. Estou em excelentes condições físicas e espero poder mostrar meu futebol aqui” – disse o atleta.

Já Danrlei José da Silva, de 20 anos, atua pelas beiradas do setor ofensivo. Começou no Sub-17 do São Paulo e logo foi para a categoria de base do Náutico, onde subiu para o profissional. Agora chega por empréstimo à Veterana. “É uma grande oportunidade que estou tendo para evoluir. A Caldense é um clube renomado e pretendo ajudar o time com boas atuações” – comentou.

O Verdão enfrenta o Boa Esporte no domingo às 11 horas da manhã no Ronaldão. Os ingressos terão preço promocional para o confronto: 20 reais a inteira e 10 reais a meia.