Na Zona da Mata, Caldense realiza último treino antes do jogo de sábado contra o Tombense

por

Após quase 14 horas na estrada, a Caldense chegou à Zona da Mata Mineira por volta das 19h30 de quinta-feira. A delegação está concentrada no Dourada Parque Hotel, em Pedra Dourada, cidade localizada a 15 km de Tombos.

Nesta sexta a equipe faria um treino à tarde na cidade, mas a atividade foi antecipada para o período da manhã, para que os atletas tenham um tempo de recuperação maior para a partida de sábado às 16h contra o Tombense no Almeidão.

O treino realizado no campo do Dourada Futebol Clube, nas mediações do Parque Municipal São João, foi uma movimentação em campo reduzido. Mauro Fernando passou algumas importantes orientações ao plantel. À noite o grupo ainda participará de uma palestra com o técnico alviverde para ajustar os últimos detalhes.

“Uma viagem longa, mas chegamos com antecedência para estarmos a ponto de bala no sábado e fazermos um grande jogo. Temos um retrospecto positivo contra o Tombense, temos que fazer valer isso dentro de campo para brigarmos pelos três pontos” – comentou o zagueiro Rodolfo.

Técnico Mauro Fernandes durante o treino (Foto: Renan Muniz / Caldense)