Caldense poderá ter retornos importantes para jogo contra Villa Nova

por

Após a vitória por 2 a 0 em Tombos contra o Tombense, a Caldense se reapresentou nesta terça-feira (26) no Ninho dos Periquitos. Na parte da manhã o plantel participou de um treinamento físico e a tarde realizou uma atividade técnica.

No dia 10 de março, a Veterana irá encarar o Villa Nova em Nova Lima às 11 horas no Castor Cifuentes. Se no início da competição o Verdão sofreu com desfalques por lesões e suspensões, para o esse confronto poderá contar com o retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico.

Os centroavantes Salatiel e Édipo iniciaram os trabalhos físicos de transição para o campo e o meia Tiaguinho está treinando normalmente com o grupo. Apenas Leleco segue em tratamento no DM. Além disso, o volante Jean, que ficou de fora do último jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo, volta a estar à disposição.

“O Édipo e o Salatiel responderam muito bem ao tratamento e estão indo para a parte de transição antes do que havíamos previsto. Eles têm se dedicado muito nas atividades de recuperação e esperamos que já estejam com condições de jogo já para a próxima rodada” – disse o fisioterapeuta Fernando Júnior.

O zagueiro Davy recebeu uma proposta do Athletic de São João Del Rei e foi liberado pelo clube para disputar o módulo II.