Caldense lança plano de sócio-torcedor para a Série D

por

Pensando em beneficiar e fidelizar seus adeptos, a Associação Atlética Caldense estendeu a parceria com o Gorillaz para o Campeonato Brasileiro Série D 2019. O pacote de sócio-torcedor irá englobar os jogos da Veterana em casa na quarta divisão do futebol nacional.

O plano é recheado de vantagens. Inclui entrada livre nos jogos com mando de campo da Veterana na Série D, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes especiais, presença garantida nos eventos exclusivos do clube e entrada gratuita na Cervejaria Gorillaz em dias comuns.

O preço é atrativo. Quem possui a carteirinha “Sócio-torcedor Gorillaz” pode fazer a recarga do cartão por apenas 30 reais. Aos demais é cobrado taxa única de 40 reais, devido à confecção da carteirinha.

Os planos podem ser feitos a partir das 14h desta quarta-feira no site www.arribacaldense.com.br ou após às 20h na Cervejaria Gorillaz, na Avenida João Pinheiro 389, durante a transmissão de Cruzeiro x Caldense no telão. De quinta-feira em diante os cadastros serão feitos na sede social do clube, Rua Pernambuco 1145.

Se você já é sócio, recarregue seu cartão. Se ainda não é, chegou a hora de jogar junto com a Veterana na caminhada rumo à Série C!