Caldense fecha parceria com grupo de empresários para a Série D

por

A diretoria da Caldense firmou uma parceria com um grupo de empresários do Interior de São Paulo, que irá emprestar comissão técnica e 17 jogadores a custo zero para a Veterana, visando exclusivamente a disputa da Série D.

Os atletas emprestados são promessas, todos têm entre 17 e 23  anos. Posteriormente outros três jogadores mais experientes serão contatados com custo dividido entre Caldense e os empresários. Esses profissionais irão se integrar aos que renovaram com o Verdão após o Campeonato Mineiro. A lista completa com os reforços e remanescentes será divulgada durante a apresentação oficial do elenco para a imprensa, marcada para esta quinta-feira (04) às 15h no CT Ninho dos Periquitos. Logo em seguida começam os treinos.

Já a comissão que comandará a Caldense na quarta divisão do futebol nacional será liderada pelo técnico Marcus Paulo da Silva Grippi (que se destacou com bons trabalhos nas categorias de base do Bragantino entre 2016 e 2018), Gustavo Querido de Oliveira (Auxiliar Técnico), Felipe Pezzo Fernandes (Fisiologista) e Vhenycius Aparecido dos Santos Zarpelão (Treinador de Goleiros). Além dos que permaneceram no clube: Airton Trevisan (auxiliar preparação física), Fernando (fisioterapeuta), Milton (massagista), Carlinhos (mordomo), Gabriel (auxiliar de mordomo).

Marcus Paulo Grippi é o novo técnico da Veterana

A Caldense está no grupo A12 da quarta divisão do futebol nacional junto a Portuguesa-RJ, Sobradinho-DF e Vitória-ES. A estreia alviverde está prevista para dia 04 ou 05 de maio contra a Portuguesa-RJ no Ronaldão.