Jogo entre Vitória e Caldense é adiado para domingo às 15 horas

por

A Caldense enfrentaria o Vitória no Estádio Salvador Costa em Vitória-ES às 15 horas deste sábado. Entretanto, a capital capixaba sofreu com fortes chuvas durante todo o dia e o campo ficou completamente encharcado, inclusive os arredores do estádio tiveram pontos de alagamento, o que inviabilizou o acesso.

A arbitragem da partida e o delegado do jogo fizeram vistoria do gramado por volta das 11 horas da manhã e por recomendações da CBF optaram por aguardar até às 13 horas para ver se as condições melhoravam. Uma nova vistoria foi realizada e concluiu-se que não havia condições de jogo.

Sendo assim, a Federação do Estado do Espírito Santo enviou um comunicado à Caldense informando que a partida foi transferida para domingo (19) às 15h no próprio Estádio Salvador Costa.

 

ATUALIZAÇÃO:

A priori a partida seria no próprio Estádio Salvador Costa, entretanto, conforme a chuva parou e a água começou a diminuir, constatou-se que diversos pontos do gramado ficaram lamacentos. Por conta disso, para evitar um novo adiamento, os responsáveis pelo jogo optaram por transferir a partida para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, cidade localizada a pouco mais de 30 km da capital capixaba.

Portanto o jogo entre Vitória e Caldense pela terceira rodada do grupo A12 da Série D 2019 será neste domingo, dia 19, às 15h, no Estádio Kléber Andrade.