Caldense viaja para o jogo de ida deste domingo às 16h contra o Ituano

por

A Caldense irá enfrentar o Ituano neste domingo (16) às 16 horas em Itu-SP, no Estádio Novelli Júnior. A partida será exibida ao vivo na sede do clube, no salão do Piano’s Bar, com imagens diretas do interior paulista. Toda a nação alviverde está convocada para se reunir e apoiar o Verdão na primeira partida da fase de mata-mata da Série D 2019. O duelo será transmitido ainda no site mycujoo.tv, através do link: https://mycujoo.tv/video/cbf?id=48304.

No sábado pela manhã, o elenco realizou a última atividade antes de seguir viagem. O grupo fez uma movimentação tática e trabalhou principalmente jogadas de bolas paradas. A viagem até Itu é de aproximadamente 240 km, com trajeto estimado de três horas e meia. A equipe alviverde ficará concentrada no Gandini Hotel.

Relacionados
Viajam com a delegação os seguintes atletas: Artur, Bruninho, Carlinhos, Denílson, Fernando Nunes, Franklin, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Paulo, João Victor, Leleco, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Mariotto, Morais, Rafael Rosa e Tharsus. Além de Luisão, Serginho Maracanã, Marcus Paulo Grippi, Guga, Vhenycius, Felipe Pezzo, Renan Muniz, Milton e Carlinhos Roncari.

Jogo de volta
A partida de volta entre Caldense e Ituano será na semana que vem, no domingo, dia 23, no Ronaldão. O duelo estava originalmente marcado para 17h, mas a pedido da diretoria alviverde foi antecipado para 11 horas da manhã. Quem vencer no placar agregado avança para as oitavas de final, se houver empate a disputa será nos pênaltis. Não existe o critério de gol qualificado fora de casa. O vencedor do confronto medirá forças com quem passar de Vitória-ES e Brasiliense-DF.