Consórcio Embracon irá patrocinar a Caldense pela quarta temporada seguida

por

A Caldense renovou o contrato de patrocínio pela quarta temporada com o Consórcio Embracon, que irá estampar sua marca nas costas da camisa de jogo alviverde. A filial de Poços de Caldas fica localizada na Rua Corrêa Netto 342.

Há mais de 30 anos no mercado, a Embracon é considerada uma das maiores administradoras independentes do país, segundo o ranking do Banco Central. Em 2019, pelo décimo primeiro ano consecutivo, esteve entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil, na categoria grandes empresas, de acordo com o levantamento da consultoria Great Place to Work®. Além disso, por conta de suas políticas centradas nos seus 2,9 mil colaboradores, também recebeu o prêmio com a filial de Minas Gerais, na categoria médio porte.

Com 89 filiais distribuídas pelo país, a Embracon vem registrando crescimento na comercialização de novas cotas em vários estados e Minas Gerais é um deles. No último ano, de janeiro a setembro, a administradora registrou um aumento de 54% nas vendas de consórcio, quando comparado ao mesmo período de 2018. A empresa oferece consórcio de imóveis, carros, motos e serviços. Acesse o site e faça uma simulação: www.embracon.com.br.

Em 2020 a empresa continua investindo para entregar valor aos clientes, colaboradores e para a sociedade. Uma das iniciativas consiste no patrocínio pelo Campeonato Mineiro, através da Veterana. “É muito importante termos há quatro anos o apoio de uma empresa que atua no Brasil inteiro, isso mostra que patrocinar a Caldense gera retorno para a empresa” – comentou o gerente de marketing da Caldense, Paulo Ney.