Campeonato Mineiro terá um jogo por rodada entre equipes do interior transmitido ao vivo pela internet

por

Na noite de quinta-feira (16), foi realizada a cerimônia oficial de lançamento do Campeonato Mineiro 2020 na sede do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. O evento foi organizado pela FMF em parceria com a Globo e o jornal O Tempo. Ao final da competição serão premiados os melhores jogadores por posição, craque, melhor técnico e melhor árbitro.

Estiveram presentes representantes da Federação Mineira de Futebol e de alguns clubes. Tradicionalmente, em cada rodada, são transmitidos os jogos de Cruzeiro, Atlético e América pelo Premiere, além de alguns pela Globo Minas e/ou SporTV, envolvendo sempre as equipes da capital. A grande novidade desta temporada é que a cada rodada uma partida entre equipes do interior será exibida ao vivo pelo globoesporte.com.

“A Globo, que detém os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Mineiro, vai usar seu canal de internet, o globoeporte.com, para prestigiar os clubes do interior, transmitindo a cada rodada um jogo envolvendo equipes do interior” – comentou o presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro.

A lista completa com as partidas que serão transmitidas ainda não foi divulgada, entretanto a assessoria da FMF informou que o jogo entre URT e Caldense, no dia 29 de janeiro às 20 horas, será exibido ao vivo, com narração e imagens abertas ao público, direto de Patos de Minas.