Caldense treina em Patos de Minas para enfrentar a URT nesta quarta às 20 horas

por

A delegação alviverde chegou a Patos Minas, cidade localizada a cerca de 550 km de Poços, na segunda-feira por volta das 22 horas. O time está concentrado no HZ Hotel e na tarde desta terça-feira realizou uma atividade no Estádio do Mamoré, o Bernardo Rubinger. A Veterana irá encarar a URT na quarta-feira às 20 horas no Zama Maciel.

Durante o treino em Patos de Minas, o técnico Marcus Paulo Grippi trabalhou algumas jogadas, fez ajustes táticos e organizou o posicionamento defensivo e ofensivo. Depois praticou jogadas de bolas paradas, principalmente faltas e escanteios. A comissão técnica do Verdão assistiu alguns vídeos da URT para extrair informações e repassar aos atletas.

A Veterana vem de um empate e uma vitória (América 2 a 2, Uberlândia 2 a 0) e está com quatro pontos em segundo lugar na tabela, mesma pontuação da URT, que está em terceiro devido aos critérios de desempate. O time de Patos empatou fora de casa na estreia por 1 a 1 com o Coimbra, depois venceu o Patrocinense em casa por 1 a 0. O Verdão vai em busca de vitória para se manter na parte de cima da tabela.