Integrantes da CIPA para o biênio 2020-2021 tomam posse na Caldense

por

Foi realizada na sede da Associação Atlética Caldense na tarde desta sexta-feira (06), na sala do Conselho Deliberativo, a cerimônia de posse dos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) para o biênio 2020-2021.

A CIPA é uma comissão voltada para a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, tendo como meta principal evitar acidentes.

Durante a cerimônia, esteve presente o técnico em segurança no trabalho João Jesuel Franchi e o coordenador do setor de recursos humanos, Bruno Gabriel de Lima, que representou o presidente da Caldense Rovilson Jesus Ribeiro, o 1º vice-presidente Antônio Bento Gonçalves e o 2º vice-presidente Luís Fernando Soares.

Bruno Gabriel exibe certificado ao lado de João Jesuel (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Como representantes do empregador tomaram posse Iago Francisco dos Reis Dionísio e Celso Caetani da Silva (titulares), Flávio Eduardo Tavares e Júlio César Ramos (suplentes). Já como representantes dos empregados foram empossados Andréa Cândido de Carvalho e Antônio Sérgio Ribeiro (titulares), Lourdes Aparecida Vilas Boas e Daniela Squarsado Tofoli (suplentes). A secretária é Amanda Garcia Bartolomeu. Iago Francisco dos Reis Dionísio foi nomeado presidente da CIPA e Andréa Cândido de Carvalho vice-presidente.

Palestra sobre saúde bucal
Com a proximidade ao Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado no domingo, foi realizado no clube uma palestra para funcionárias com o tema “Saúde Bucal da Mulher”, uma parceria da Caldense com a Uniodonto. O evento aconteceu na sala do Conselho Deliberativo na última quinta-feira, dia 05.

Palestra reuniu funcionárias do clube (Foto: Bruno Gabriel / Caldense)