Caldense viaja nesta quinta para jogo decisivo contra o Tombense

por

A Caldense irá enfrentar o Tombense no sábado às 16 horas no Estádio Almeidão em Tombos. A partida é decisiva para as duas equipes, já que ambas estão com 17 pontos e quem vencer fica muito próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro.

Nesta quarta-feira pela manhã o elenco alviverde fez exercícios físicos e logo em seguida realizou uma atividade com bola, onde o técnico Marcus Paulo Grippi fez alguns ajustes no posicionamento da equipe e praticou situações de jogo. Na parte da tarde o elenco fará testes de força na academia.

Logística da viagem
A Veterana segue viagem nesta quinta-feira às 6h45 para percorrer cerca de 600 km com destino a Muriaé, cidade localizada a aproximadamente 70 km de Tombos. A previsão de chegada é entre 20h e 21h e a delegação ficará no Premium Plaza Hotel. Na sexta-feira o elenco treinará no Estádio ou no CT no Nacional de Muriaé. No sábado às 13h o grupo segue para o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Após a partida, a equipe retorna para jantar no hotel em Muriaé e em seguida pega a estrada de volta para Poços de Caldas.

Desfalques e retornos
O Verdão terá a volta do meio-campista Daniel, que cumpriu a suspensão automática por ter sido expulso contra o Patrocinense e está à disposição. Assim como o auxiliar técnico Guga, que poderá ficar no banco normalmente com a equipe. O zagueiro Victor Françoso fará uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará oito meses em recuperação. O meio-campista Matheus Humberto e o atacante Marco Damasceno, com problemas musculares, estão fora da partida. Assim como o lateral-esquerdo Verrone que continua com dores no joelho e o atacante Vinícius que sentiu o tornozelo.

Pendurados e suspensos
O zagueiro Lucas Mufalo, o atacante João Victor, o zagueiro Morais e o lateral-direito Filipi Sousa estão pendurados com dois cartões amarelos. Os atletas Lucas Silva, Fraga, Alyson, Artur, Franklin, Nathan e o preparador físico Felipe Pezzo levaram um cartão amarelo cada na competição.

Relacionados
Foram convocados para a viagem os seguintes atletas: Alyson, André Mensalão, Artur, Daniel, Filipi Sousa, Fraga, Franklin, Gabriel Medeiros, Guilherme Martins, João Victor, João Paulo, Jonathan Costa, Luan Costa, Lucas Mufalo, Lucas Silva, Luciano Mandi, Luis Henrique, Mariotto, Morais, Nathan e Rafael Rosa. Acompanham a delegação: Serginho Maracanã, Luisão, Marcus Paulo Grippi, Guga, Felipe Pezzo, Vhenycius, Lucas Moreira, Renan Muniz, Gabriel e Milton.