Basquete da Caldense reafirma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes

por

Durante a temporada de 2020, envolvendo treinos, jogos e competições de todas as categorias, o departamento de basquete da Associação Atlética Caldense, assim como vem sendo feito nos últimos anos, terá a  parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas, através do acordo de cooperação 002/2018.

Sendo assim, os times de basquete da Veterana continuarão participando de torneios e campeonatos levando o nome Caldense/Poços/SMEL. A parceria tem sido muito positiva para o clube e trazido grandes benefícios para as duas partes, uma forma de fortalecer as equipes e enaltecer cada vez mais o nome da Caldense e da cidade.

O time de basquete Caldense/Poços/SMEL vem se destacando por onde passa, independente da categoria. Somente no ano passado foram vários títulos conquistados e grandes campanhas realizadas. No masculino, o Sub-12 e o Sub-14 foram vice-campeões da Copa Difusão, o Sub-16 venceu a Liga Metropolitana, o Sub-17 foi campeão da Lidarp, o adulto ficou com o título invicto da Lidarp e chegou até a semifinal da Copa Difusão. Já no feminino, campanhas de destaque nas competições Sub-13, Sub-15 e Sub-17, tendo inclusive atletas incluídas na seleção da Copa Difusão.