Caldense se reapresenta no CT e jogadores são testados para COVID-19

por

O comitê gestor extraordinário de combate ao coronavírus de Poços de Caldas aprovou o projeto da Veterana para retomar as atividades no CT. Jogadores e comissão chegaram na cidade sexta-feira e, juntamente com a diretoria e demais funcionários, receberam orientações do protocolo de cuidados com a saúde, formulado pelo Clube, de acordo com as recomendações da CBF. Todos foram testados para a COVID-19, sob os cuidados do médico Adriano Torres e do enfermeiro Flávio Custódio. Todos os resultados deram negativo.

Para preservar a saúde dos jogadores, os atletas ficarão confinados no CT até o desfecho do Campeonato Mineiro e não poderão sair do local, exceto para as devidas locomoções relativas à compromissos com a Caldense. A entrada de visitantes no CT não será permitida (isso inclui torcedores, prestadores de serviço, imprensa e visitantes em geral). Pedimos a compreensão de todos.

Pensando em colaborar com o trabalho da imprensa e manter todos bem informados, a assessoria de comunicação do Clube irá divulgar, em suas redes sociais, textos, fotos, vídeos e entrevistas da equipe, para uso comum, que poderão ser replicados livremente por qualquer mídia.

O resultado de todos os testes deu negativo e os atletas estão liberados para treinar (Foto: Renan Muniz / Caldense)