Ampliação da academia está em fase final; Café Galeria recebe melhorias

por

A obra de ampliação da academia está em uma etapa bastante avançada. A parte estrutural foi finalizada. O forro já foi feito e o piso está em fase final de instalação. Restam agora alguns acabamentos e decoração. A nova área contará com 500 m² e será utilizada para a sala de musculação.

O espaço terá sistema de ventilação, piso de borracha, iluminação e decoração especial. Já a antiga sala de musculação, que também recebe reforma, passará a acomodar os aparelhos de exercícios aeróbicos, como esteiras e bicicletas. Além disso, serão adquiridos aparelhos novos e modernos, para que a academia fique ainda mais equipada e tenha mais de uma estação para cada tipo de exercício.

Recepção e Café Galeria
Durante uma vistoria realizada nas dependências do clube, foi detectado um vazamento de água próximo ao Café Galeria, o que comprometeu o piso e a estrutura existente. Foi necessário todo um trabalho de reparo na parte hidráulica e elétrica do local.

Com isso, a recepção, portaria e corredor de acesso ao Piano’s Bar receberam pisos novos e novas grades. Aproveitando a manutenção, a área do Café Galeria passou por ampliação. Houve expansão do balcão para melhorar o serviço dos funcionários e troca do piso.