Nova reunião virtual do conselho da Caldense aprova contas do clube por unanimidade

por

Na última terça-feira (18), foi realizada segunda reunião virtual do Conselho Deliberativo da Caldense, onde a prestação de contas do Clube referente ao segundo trimestre de 2020 foi aprovada por unanimidade. Dos 75 Conselheiros, entre Natos, Efetivos e Suplentes, participaram da reunião online 52.

A primeira reunião virtual da história da instituição havia sido realizada no final do mês de julho. “Esse modelo foi adotado durante a pandemia, por conta de não podermos realizar  reuniões presenciais. O novo modelo tem sido aprovado por todos e as reuniões estão mais produtivas, a prova disso é a grande adesão dos conselheiros” – comentou o presidente do conselho, Wanderlei Colhado.

O conselho e a diretoria tem tomado decisões importantes e coerentes para manter as contas do clube em dia, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia. “Vale ressaltar o excelente trabalho feito pela diretoria nesse momento de coronavírus, onde todos os esforços necessários foram feitos para que houvesse redução na mensalidade sem comprometer a saúde financeira do clube” – completou Wanderlei.

Todos os balancetes do Clube estão disponíveis na aba Institucional>Prestação de Contas, no site oficial da Associação Atlética Caldense.