Caldense apresenta uniformes de jogo para a temporada 2021

por

A Caldense apresentou para a imprensa seus novos uniformes de jogo, que serão utilizados durante a temporada 2021. A linha de material esportivo continua sendo da Duson e as camisas tem uma série de estilizações com visual moderno e futurístico. As novidades são a gola polo e o escrito Veterana na parte superior do verso.

“Nos inspiramos em camisas de seleções campeãs mundial e as respectivas tendências de tecido, acabamento e visual. São camisas distintas, sendo uma estilização personalizada para cada cor, a verde e a branca” – comentou Osvaldo Simões, diretor da Duson.

O patrocinador master da camisa é a Sicredi, com a marca estampada na parte frontal do uniforme. A Embracon renovou por mais uma temporada e está nas costas da camisa. Assim como o Mart Minas, que tem sua marca logo acima do número e a Unimed, parceira de décadas do clube, com a logo nas mangas.

“O Sicredi chegou em Poços de Caldas recentemente, em setembro de 2020, e ter a oportunidade de mostrar nossa marca através da Caldense é muito importante para nós” – disse o gerente da agência, Adriano Zanin. “É o quinto ano consecutivo que estamos com essa parceria com a Caldense e tem sido benéfico para ambas as partes” – complementou Bruno Ribeiro, gerente comercial da Embracon.

O uniforme 1, com o verde tradicional da Veterana possui diferentes tons e detalhes. O uniforme 2, na cor branca, possui singelas linhas horizontais em tons de verde, que deixam o visual bem estiloso. Para os goleiros são três opções de cores. A azul, a dourada e a prata.