Embalada, Caldense se prepara para enfrentar o Patrocinense sábado

por

A Caldense irá enfrentar o Patrocinense no Ronaldão neste sábado (06) às 19 horas no Ronaldão pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2021. A equipe alviverde chegou a Poços de Caldas na quinta pela manhã, após ter vencido o Cruzeiro em BH por 1 a 0. O time realizou um treino regenerativo na quinta a tarde e nesta sexta fez uma movimentação no período da tarde no CT.

Retrospecto
O retrospecto geral do confronto entre Caldense e Patrocinense assinala 9 jogos, sendo 3 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Patrocinense e 2 empates. A Veterana marcou 9 gols e sofreu 11. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Campeonato Mineiro de 2020, na oportunidade empate em 2 a 2.

Campanha
A Caldense está com 4 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Empatou com o Tombense em 1 a 1 na primeira rodada e venceu o Cruzeiro na segunda rodada por 1 a 0. Já o Patrocinense está com três pontos na quinta colocação. Perdeu para o Atlhetic por 2 a 0 e venceu o Coimbra por 1 a 0.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Michel Patrick Costa Guimarães, com assistência de Breno Rodrigues e Filipe Ramos de Santana. Além do quarto árbitro Vinícius Marcius Santos Marinho Gil e do inspetor Eduardo Henrique Vieira Campos.

Pendurados e suspensos
Danilo Belão está pendurado com dois cartões amarelos. Os atletas Passarelli, Rincon, Bruno Oliveira, Jonathan Costa, Rafael Peixoto, Dênis Macedo e João Paulo levaram um cartão amarelo cada na competição. Dênis Macedo recebeu o vermelho direto na rodada passada e terá de cumprir suspensão automática.

Desfalques
Franklin, Lucas Xavier estão fora do campeonato por lesões. Caio Ribeiro é dúvida para o jogo.

Transmissão
A partida será transmitida com narração ao vivo pela página do Facebook da Associação Atlética Caldense e pelo canal TV Caldense no YouTube.