Caldense e Patrocinense ficam no 0 a 0 no Ronaldão

por

A Caldense enfrentou o Patrocinense na noite deste sábado (06) no Ronaldão pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. O time de Patrocínio-MG jogou na retranca a maior parte do jogo e, a Veterana, embora tenha tido muito mais posse de bola e criado as melhores chances, não conseguiu marcar e o confronto ficou no 0 a 0.

A Veterana manteve a escalação da vitória contra o Cruzeiro na última rodada. João Paulo, Danilo Belão, Jonathan Costa, Morais, Verrone, Lucas Silva, Gabriel Tonini, David Lazari, Rafael Peixoto, Bruno Oliveira e Amarildo.

O primeiro tempo foi resumido em faltas. A equipe do Patrocinense jogou com as linhas de marcação baixas e parava a todo momento o time alviverde com faltas. Aos 17, após falha do goleiro Thiago Passos, a Caldense quase abriu o placar. Aos 33, Rafael Peixoto soltou uma bomba de fora da área e acertou o travessão.

Na melhor chance dos visitantes, Wallace fez grande jogada individual, chegou na cara do gol, mas se enrolou na hora do chute, tropeçou em si próprio e caiu sozinho.

Na etapa complementar as duas equipes fizeram várias alterações para tentarem mudar o panorama do jogo. A Veterana teve algumas finalizações perigosas com Lucas Silva, Bruno Oliveira e Wagner. O Patrocinense teve uma oportunidade também com Íkaro.

No final, o zagueiro alviverde saiu de campo de maca depois de uma forte dividida. O Verdão então ficou com um a menos, pois já tinha realizado todas as janelas de substituições. Depois o zagueiro Felipe Gregory, dos visitantes, levou o segundo amarelo e foi expulso.

A Veterana ainda teve duas chances em cobranças de faltas frontais, que passaram por cima da meta. Fim de jogo: Caldense 0 x 0 Patrocinense.