Site aponta Caldense com 8,9% de chance de classificação para a semi: “No futebol, nada é impossível”

por

Os matemáticos do site ‘Chance de Gol’, que a cada rodada publicam estatísticas das equipes do Campeonato Mineiro e outras competições, divulgaram que a Caldense tem 8,9% de chance de classificação para a semifinal. Atualmente a Veterana está na sétima colocação com 15 pontos.

A Veterana irá encarar o Boa Esporte no domingo em Varginha às 16 horas pela última rodada do estadual. O Verdão precisa vencer e torcer por tropeços dos adversários para terminar a fase classificatória no G4.

No mesmo horário Tombense e Pouso Alegre se enfrentam em Tombos, URT recebe o América e o Cruzeiro encara o Patrocinense. A Veterana precisa torcer por um empate entre Tombense e Pouso Alegre, combinado com um tropeço da URT ou derrota do Cruzeiro.

Outras combinações de resultados nesses jogos também favorecem o Verdão. Como por exemplo vitória de Tombense ou Pouso Alegre, aliado a uma derrota do Cruzeiro e tropeço da URT.

O site ‘Chance de Gol’ aponta o Cruzeiro (17 pontos) com 93,4% de classificação, o Tombense (17 pontos) com 58,3% de chance, a URT (16 pontos) com 11,3% e o Pouso Alegre (15 pontos) com 28,1% de chance.

“No futebol nada é impossível. Enquanto há chance, precisamos acreditar, focar no nosso trabalho e no jogo contra o Boa para conseguirmos primeiro conquistar a vitória e depois torcer pela combinação de resultados que nos favorece” – comentou o técnico Marcus Paulo Grippi.