Caldense treina no Ronaldão em preparação para jogo contra a Ferroviária

por

A Veterana treinou na tarde desta sexta-feira (11) no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, visando o jogo de domingo às 16 horas contra a Ferroviária de Araraquara-SP pela segunda rodada da fase de grupos da Série D 2021.

Durante a atividade, a comissão técnica trabalhou jogadas para ajustar alguns fatores observados na partida de estreia alviverde na competição nacional. No sábado pela manhã o grupo ainda fará um treino no Ninho dos Periquitos e depois fica em concentração para a partida.

Retrospecto
Caldense e Ferroviária nunca se enfrentaram por uma partida oficial, mas em abril de 2019 as equipes se enfrentaram em jogo-treino. Na oportunidade a partida ficou empatada em 1 a 1. Leleco marcou o gol da Veterana e Rafael para o time paulista.

Campanha
O Verdão vem de vitória de virada fora de casa por 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, está com três pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A3. Já a Ferroviária perdeu na estreia por 3 a 0 para o Uberlândia, ainda não somou pontos e está na sétima posição.

Pendurados e suspensos
A Caldense não tem jogadores pendurados ou suspensos para a partida. O lateral-direito Edi Carlos levou um cartão amarelo na competição.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Augusto Domingos Borges Ortega, com assistência de Pablo Almeida da Costa e Magno Arantes Lira. Além do quarto árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel e do analista de campo Rogerio Pereira da Costa.

Transmissão
A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports, novo nome da plataforma MyCujoo. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.