Confronto regional: Caldense e Boa se enfrentam domingo às 17h em Varginha

por

A Caldense irá enfrentar o Boa Esporte em Varginha neste domingo (20) às 17 horas no Estádio Dilzon Melo pela terceira rodada da fase de grupos da Série D 2021. A equipe alviverde treina nesta sexta e sábado pela manhã no CT e segue viagem para Varginha no sábado após o almoço.
Retrospecto
Considerando jogos desde a época em que a equipe era denominada Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 13 jogos, sendo 4 vitórias da Caldense, 5 vitórias do Boa e 4 empates. A Veterana marcou 10 gols e sofreu 10. Se for levado em conta os confrontos apenas as partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 9 jogos, 3 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 2 empates, com 6 gols marcados pela Veterana e 7 sofridos. O último confronto entre as equipes foi em Varginha no Campeonato Mineiro deste ano, o Boa venceu por 2 a 0.

Equipes se enfrentaram este ano pelo Campeonato Mineiro, Boa venceu por 2 a 0 (Foto: Wagner Sidney Silva/Arquivo)

Campanha
O Verdão vem de vitória de virada fora de casa por 2 a 1 contra o Rio Branco-ES e derrota em casa por 1 a 0 contra a Ferroviária, está com três pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A6. Já o Boa venceu o Águia Negra na estreia por 4 a 0, depois perdeu para o Rio Branco-VN por 2 a 1 e está com três pontos na terceira posição, leva vantagem no saldo de gols.

Pendurados e suspensos
A Caldense não tem jogadores pendurados ou suspensos para a partida. O lateral-direito Edi Carlos e o atacante Tevez levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de José Woshington da Silva, com assistência de Marcyano da Silva Vicente e Marconi Helbert Vieira. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos.

Transmissão
A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.