Mariotto recebe proposta irrecusável do futebol Árabe e se despede da Caldense

por

O centroavante Mariotto está de saída da Veterana. O jogador recebeu uma proposta irrecusável de uma equipe da Arábia Saudita, solicitou sua rescisão de contrato e irá se transferir para o exterior. O atleta fez sua última partida pela Caldense no último sábado em Araraquara contra a Ferroviária e se despediu dos companheiros na tarde desta segunda-feira no CT.

“Agradeço à Caldense por ter acreditado no meu futebol e ao Marcus Paulo que me ajudou a retornar ao mercado após a minha lesão. Aqui consegui me projetar no futebol, tive momentos muito felizes e sou muito grato ao clube. Agora aproveito essa boa fase para ir para o futebol exterior. É uma realização para mim e para minha família. Saio pela porta da frente, espero aproveitar bem essa oportunidade e futuramente retornar à Caldense, para poder ajudar com gols” – disse o jogador.

Mariotto chegou à Veterana na Série D 2019, quando fez 3 gols em 7 jogos. Depois lesionou o joelho e ficou alguns meses afastado dos gramados até retornar no Campeonato Mineiro 2020, competição em que entrou em três partidas. Na temporada 2021, participou de 13 jogos e anotou 4 gols. Esta não será a primeira experiência do jogador fora do Brasil, pois em entre 2014 e 2016 o atacante passou pela Ucrânia, Eslovênia e Eslováquia.