Vôlei feminino da Caldense retoma jogos em competições regionais

por

Depois de mais de um ano e meio de pausa nas competições, o departamento de vôlei da Caldense voltou a ativa. O time vinha treinando há alguns meses para manter o ritmo e, nos últimos finais de semana, entrou em quadra para realizar seus primeiros jogos após o início da pandemia.

O time Sub-14, comandado pelo técnico Bruno Pereira, do projeto Gerando o Futuro, participou do 1º Festival de Valinhos e venceu a AABB Limeira por 2 a 1 de virada. Depois perdeu de 2 a 0 para Valinhos. Ambas partidas aconteceram no último domingo (26). Serão três festivais regionais, o próximo será na sede da Caldense dia 23/10.

Já o Sub-17 do técnico Thomaz Fonseca no Projeto Fábrica de Talentos, havia jogado na semana passada contra Ibituira e Valinhos. Embora tenha feito grandes apresentações, a equipe alviverde foi superada nas duas partidas por 3 a 0. No próximo final de semana, o departamento de vôlei irá viajar para Campinas e Limeira, onde fará jogos na sexta contra AABB de Limeira e no sábado frente ao time do Clube Bonfim de Campinas.

Os vôlei da Veterana tem o apoio da Unimed, através da Lei de Incentivo Municipal ao Esporte, realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas.