Novo técnico da Caldense, Gian Rodrigues é oficialmente apresentado

por

Na manhã desta quinta-feira (21), aconteceu na sala do conselho deliberativo, na sede social da Associação Atlética Caldense, a entrevista coletiva de apresentação do novo técnico da Veterana, Gian Rodrigues, de 49 anos. Essa é sua segunda passagem pela equipe, a primeira foi entre 2015 e 2016.

Gian Rodrigues é natural de Aparecida do Norte-SP e chegou à equipe alviverde pela primeira vez na rodada final da fase de grupos da Série D 2015, participou da Copa do Brasil 2016 e permaneceu até o fim do Campeonato Mineiro 2016, ocasião em que a Caldense terminou a competição em quinto lugar. No total foram 18 jogos. Agora está de volta ao time.

“Estou muito honrado em voltar. Receber um convite da Caldense é uma responsabilidade muito grande. Pois a gente sabe o que esse escudo representa e o que a cidade de Poços de Caldas significa. Não chego simplesmente para fazer uma competição, mas sim para representar toda uma instituição. Porque quando se destaca em uma equipe qualquer do interior existe uma repercussão, mas quando se destaca na Caldense o peso é maior” – disse Gian.

Na coletiva também falaram Rovilson Ribeiro (presidente), Luís Fernando (vice-presidente), Wanderlei Colhado (presidente do conselho), Leonardo Prado (diretor executivo de futebol) e Luisão (supervisor de futebol). Nos bastidores a diretoria da Caldense segue trabalhando para montar o elenco para a temporada 2022. O clube está negociando com reforços e definindo quais atletas serão mantidos no elenco. A data prevista para o início dos treinos é 15 de novembro.

Fotos: Renan Muniz / Caldense