Em comemoração ao aniversário de Poços, Caldense Master e Amigos do Aílton Lira empatam em 2 a 2

por

Na manhã deste sábado (06), em comemoração ao aniversário de 149 anos de Poços de Caldas, houve um evento do departamento de futebol master da Veterana no Estádio Ronaldão.

Nas preliminares, o time Society da Caldense enfrentou o time Amigos do Vulcão e foi superado por 1 a 0, com gol de Mauricinho. Durante a entrada no estádio, o público presente doou alimentos não-perecíveis, que serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na partida principal, entre o Master Caldense e os Amigos do Aílton Lira, houve empate em 2 a 2. Marquinho e Vagner fizeram os gols da Veterana, Vagner e Vagner Prego marcaram para os visitantes. No evento, o ex-jogador da Caldense, Santos e São Paulo, Aílton Lira, foi homenageado e recebeu um troféu pelas mãos do presidente Rovilson Ribeiro, por ser o quarto maior artilheiro da história da Veterana.

Aílton Lira se emocionou com a homenagem, entrou em campo para reviver grandes momentos e reencontrar amigos. “É sempre muito bom voltar à Poços de Caldas. Vivi muita coisa boa por aqui. E receber o carinho de todos não tem preço. Fico muito feliz em ter esse reconhecimento” – disse.