Em comemoração ao aniversário de Poços, Caldense Master e Amigos do Aílton Lira empatam em 2 a 2

Em comemoração ao aniversário de Poços, Caldense Master e Amigos do Aílton Lira empatam em 2 a 2

Na manhã deste sábado (06), em comemoração ao aniversário de 149 anos de Poços de Caldas, houve um evento do departamento de futebol master da Veterana no Estádio Ronaldão.

Nas preliminares, o time Society da Caldense enfrentou o time Amigos do Vulcão e foi superado por 1 a 0, com gol de Mauricinho. Durante a entrada no estádio, o público presente doou alimentos não-perecíveis, que serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na partida principal, entre o Master Caldense e os Amigos do Aílton Lira, houve empate em 2 a 2. Marquinho e Vagner fizeram os gols da Veterana, Vagner e Vagner Prego marcaram para os visitantes. No evento, o ex-jogador da Caldense, Santos e São Paulo, Aílton Lira, foi homenageado e recebeu um troféu pelas mãos do presidente Rovilson Ribeiro, por ser o quarto maior artilheiro da história da Veterana.

Aílton Lira se emocionou com a homenagem, entrou em campo para reviver grandes momentos e reencontrar amigos. “É sempre muito bom voltar à Poços de Caldas. Vivi muita coisa boa por aqui. E receber o carinho de todos não tem preço. Fico muito feliz em ter esse reconhecimento” – disse.

Seja Sócio-torcedor

Camisa Retrô 1972 + Livreto

Camisas Oficiais 2022

Produtos Oficiais Licenciados