Atletas da Caldense conquistam medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Peteca

por

Os atletas da Caldense, Felipe Castro e Ulisses Frison, disputaram entre os dias 13 e 15 de novembro, o 32º Campeonato Brasileiro de Seleções de Peteca, torneio realizado nas dependências do Iate Clube em Brasília-DF e conquistaram a terceira colocação.

Os atletas poços-caldenses Felipe e Ulisses são sócios e treinam na Associação Atlética Caldense. A dupla disputou a competição nacional pela categoria Adulto Masculina, que compreende jogadores entre 21 e 29 anos, uma das faixas etárias mais fortes do torneio e retornou para Poços com a medalha de bronze.

O diretor de peteca do clube, Celso Frison, comemorou o resultado. “Esta conquista é muito importante para o Departamento de Peteca da Caldense, que sempre obteve relevância nos torneios nacionais e mostra que continuamos sendo um celeiro de ótimos atletas”.

A peteca é um ótimo esporte aeróbico e exige muito dos atletas, tanto fisicamente quanto da sua coordenação motora. Os treinos da modalidade acontecem de segunda à sexta-feira a partir das 18h na sede social do clube.