Caldense apresenta mais dois atacantes para o Mineiro 2022: João Diogo e Xandy

por

Conforme anunciado pela diretoria e comissão técnica no evento de anúncio do elenco para o Campeonato Mineiro 2022, dois novos atacantes se apresentaram no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos e iniciaram os trabalhos com o grupo. São eles João Diogo e Xandy. Ambos atletas são de velocidade, habilidade e atuam mais pelos extremos do campo.

João Diogo Jennings nasceu em Santarém-PA em 13/01/1999, tem 1,74 m e está com 22 anos. Defendeu as categorias de base do Cruzeiro e do Figueirense, onde subiu para o profissional. Teve passagem no futebol Ucraniano, na equipe Karpaty, depois atuou por CRB, Remo, URT e Manaus.

Já Xandy, apelido de Alexandre da Silva Alves, nasceu em Porto Alegre-RS em 25/01/2000, tem 1,76 m e está com 21 anos. Ao longo de sua carreira vestiu a camisa de diversas equipes do futebol brasileiro, entre elas São Gabriel, Barra-RS, Brasil de Farroupilha, Boa Esporte, Monte Azul, Aimoré e XV de Jaú.

O Campeonato Mineiro está agendado para começar no dia 26 de janeiro. A Veterana tem pouco mais de dois meses de preparação pela frente e pretende fazer cinco jogos-treino visando a competição.