Complexo aquático da Caldense passará a abrir toda segunda-feira

por

A partir do dia 24 de janeiro, as piscinas da sede social da Caldense passarão a funcionar também às segundas-feiras, das 8h às 18h. A novidade é mais uma ação para melhor atender os associados e ainda possibilitar a implantação de mais turmas para as aulas de natação.

Anteriormente as piscinas do clube ficavam fechadas toda segunda-feira para limpeza, agora o serviço de manutenção e limpeza será feito em período noturno. Nos demais dias da semana, de terça a domingo, o complexo aquático continuará funcionando em horário normal, das 7h às 18h e a piscina térmica em seu horário habitual.

Natação
Com o funcionamento das piscinas às segundas-feiras, novos horários de natação estarão à disposição dos associados. Todos os alunos que faziam aulas às terças/quintas e quartas/sextas devem comparecer a partir da próxima semana no setor de agendamento do clube (sala ao lado do Piano’s Bar), no respectivo horário que fazia aula, para renovar a matrícula. A partir de terça-feira (25/01) o clube irá entrar com contato com os alunos da lista de espera das aulas de natação para comunicar sobre as vagas disponíveis e preencher os novos horários.