Caldense realiza treino noturno no Ronaldão em preparação para estreia no Mineiro

por

A Caldense realizou na noite desta quinta-feira (20) seu primeiro treino do ano no Ronaldão. A atividade foi em período noturno justamente para adaptar o elenco ao horário da partida de estreia no estadual, marcada para a próxima terça-feira (25) às 21h no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira.

O campo recebeu melhorias nas últimas semanas. A Caldense contratou uma empresa especializada para fazer um trabalho de recuperação do gramado, com serviço de compactação e adubação, para deixar o gramado mais plano e com melhor aspecto.

A Prefeitura Municipal também realizou algumas intervenções. Entre elas a limpeza dos assentos da arquibancada, pintura dos acessos e escadas. Além da revitalização da iluminação, com a colocação de novas lâmpadas nos holofotes e também a limpeza das cápsulas existentes.

Durante a atividade no Ronaldão, a comissão técnica da Veterana propôs uma movimentação ofensiva, seguida por um coletivo, onde os atletas puderam se adaptar às condições do local e também otimizar o plano tático. Faça seu plano de sócio-torcedor e garanta entrada em todos os jogos com mando de campo do Verdão no estadual.